Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Jeans: acerte na escolha do seu!


As peças em jeans são definitivamente as mais atemporais do guarda-roupa. As modelagens, lavações e tendências mudam com o decorrer das estações, mas o bom e velho jeans está sempre lá fazendo parte das nossas produções.

Que tal conferir algumas dicas de como escolher a calça jeans que mais favorece seu corpo?

Vamos lá!

Baixinhas ou com pernas curtas:


Quanto mais longa a barra da calça, maiores as pernas parecerão. O efeito alonga e dá uns centímetros a mais, por isso, as modelagens mais indicadas são a flare e a reta.

Altas ou com pernas longas:


É interessante harmonizar a proporção entra a parte inferior e superior do corpo. Dessa forma, uma dica bacana é usar a técnica da barrinha dobrada. Os detalhes no jeans e a cintura mais baixa também são permitidos.

Pernas Finas


Para quem tem as pernas mais finas, o modelo boyfriend ou com lavagem bem clara são ideais para dar volume. Os rasgos na horizontal também causam esse efeito. 

Quadril largo


Para disfarçar o quadril, a dica é optar por modelos sem muitos detalhes nessa região. O corte reto, assim como lavagens mais escuras são ótimos aliados.

Bumbum pequeno


Aposte em calças com bolsos maiores e detalhes na região do bumbum, para que pareçam maiores. Os modelos skinny e flare são as que mais valorizam as curvas do corpo.

Bumbum grande


Os modelos com corte reto e lavagens mais sóbrias e escuras são os que deixam o visual mais harmônico e proporcional. A dica é evitar modelos de cintura baixa.

Dica Geral: Quanto mais clara e irregular a lavagem do jeans, mais volume ao corpo e destaque às curvas. Por outro lado, lavagens mais escuras e lisas fazem com o que a parte inferior do corpo pareça menor.

Gostou? Faça-nos uma visita e receba dicas super bacanas da nossa consultoria de imagem.

E o melhor, essa semana está rolando a #semanadojeans na Finalize. Todas as peças em jeans da loja com descontos de até 50%. Hora de aproveitar e renovar o guarda-roupa com as melhores escolhas.

Esperamos vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário