Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Consultoria Finalize no Mistura da RBS TV!

A consultoria de moda Finalize faz cada vez mais sucesso e conta um pouquinho da nossa participação no programa Mistura, da RBS TV!


Há uma preocupação cada vez maior com a imagem pessoal. Os homens e mulheres estão percebendo que uma boa imagem projetada pode fazer diferença em suas conquistas, sejam pessoais ou profissionais. A Finalize está aqui para auxiliá-los nisso. Além de contar com looks completos, temos o serviço diferenciado de consultoria de moda e imagem, que te auxilia na escolha do look ideal, seja com a peça que te favorece mais ou com ou escolha adequada para cada ocasião.

Nosso trabalho tem feito um super sucesso e conquistado grande reconhecimento, nos levando a participar do programa Mistura, da RBS TV, com dicas especiais para o público Plus Size. Foi incrível contar com essa oportunidade e mostrar um pouquinho mais de como funciona o nosso trabalho.

Quer ver tudo o que rolou no programa e ainda conferir um vídeo com dicas extras? A matéria completa está na Globo.com, no site do Mistura no GShow. >> Veja clicando aqui! <<


Curtiu as dicas? No nosso canal do youtube, temos vários outros vídeos com dicas da nossa consultoria, confira aqui!

Siga nossas redes sociais, acompanhe o blog que logo logo vem muita coisa bacana e muitas dicas para os diferentes tipos de corpo!!

Esperamos vocês na loja,

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário